Destinos diferentes são opções curiosas para aqueles que querem sair da mesmice de praias ou campo. Para isso, reunimos uma pequena seleção com lugares de tirar o fôlego, que deixarão você de boca aberta.

Preparado para entrar nessa? Vamos lá!

Deserto de Sal do Salar de Uyuni, na Bolívia

Destinos diferentes no mundo: Deserto de Sal do Salar de Uyuni, na Bolívia

Se você quer conhecer um lugar deslumbrante, desses destinos diferentes de arrasar, não precisa ir tão longe. Basta viajar para a Bolívia e se sentir no céu com o Deserto de Sal do Salar de Uyuni. As temporadas de chuva, que acontecem de dezembro a abril, deixam o local reluzente, como se você estivesse andando sob o céu. Encantador!  O local se consolida como o mais alto deserto de sal do mundo, com mais de 10 mil quilômetros quadrados quase 4 mil quilômetros acima do nível do mar. Imensidão define.

Vermilion Cliffs, Estados Unidos

Destinos diferentes para visitar no mundo: Vermilion Cliffs, Estados Unidos

Um pouco mais adiante, no estado do Arizona, temos um local de beleza natural espetacular! Conhecido como Monument Valley, sem dúvidas é um passeio fora de tudo que você já viu. Rodeado pro areias que formam espécies de desenhos, as paisagens que se formam parecem que foram esculpidas a mão. Em uma delas, chamada de “A Onda”, é quase possível ver os traços de pinceis.  Para aventureiros de plantão, esse é o típico lugar que vale a pena.

Caverna dos Cristais, México

Destinos diferentes para visitar no mundo: Caverna dos Cristais, México

Ao lado dos EUA, ali no México, um paraíso natural em forma de cristais. Imagine a luz refletindo em meio aos cristais dentro de uma caverna a 300 metros abaixo da terra? São cristais gigantescos, alguns bem antigos, com mais de 500 mil anos! Sem dúvidas, está entre os principais destinos diferentes para visitar.

Veja também:
SEGURO VIAGEM MÉXICO

Pamukkale, Turquia

Destinos diferentes no mundo: Pamukkale, Turquia

Um paraíso de algodão que mais parece nuvem na terra. Olhando a foto, lembra um castelo de gelo. Mas não se engane. O clima é quente. Assim é Pumakkale, na Turquia. O chamado Castelo de Algodão contempla uma paisagem natural sem comparação no mundo. Com cenário branquinho e águas azuis quentinhas, dão a sensação que vão afundar quando pisamos. Impossível ir para a Turquia e deixar de conhecer Pamukkale. Sem dúvidas, uma viagem inesquecível para um dos vários destinos diferentes que trouxemos hoje. Já fez as malas?