Quer conhecer algumas das melhores dicas de como arrumar a mala para viagem ao exterior? Então você está no post certo!
Arrumar as malas nem sempre pode ser sinônimo de complicação e bagunça, principalmente quando você utiliza os melhores acessórios de organização da bagagem e sabe exatamente os itens que deve levar em cada mala.

1 – Escolha o melhor kit de bagagem
Antes de começar a arrumar sua mala, escolha o melhor kit bagagem para a sua viagem ao exterior, o básico é você comprar uma mala de rodinhas e uma mochila média.
Na mala de rodinhas, coloque todos os itens que você irá despachar, lembre-se de observar o tamanho permitido para as malas de bordo. Na mochila, você irá organizar tudo o que será usado durante a viagem e que permanecerá com você o tempo todo.

2 – Separe as peças básicas
Separe na sua mala aquelas peças básicas de roupas e sapatos confortáveis, bem como os itens de higiene mais essenciais. Sempre de acordo, com o clima do país em que você irá viajar e na quantidade ideal para os dias de viagem.
Assim, você conseguirá manter sua mala muito mais organizada e com espaço para os itens das suas compras internacional, pois às vezes é mais barato, comprar certas roupas e acessórios no país que você está visitando.

3 – Use uma necessaire
Na sua necessaire organize todos os itens de higiene, tais como perfumes, escova de dente, cremes, colírio dentre outros. Lembre-se de verificar todas as regras de embarque referentes a quantidade máxima de cada item desses.
Opte por aquelas que possuam um gancho e que seja transparente. Isso irá facilitar o seu momento de embarque. Essa é uma das melhores dicas de como arrumar a mala para viagem ao exterior.

4 – Coloque um identificador na mala
Para facilitar a identificação da sua mala no aeroporto é indicado que você utilize algum tipo de adereço marcante que a diferencie das demais. Isso ajudará você a encontrá-la rapidamente no momento de desembarque.
Uma dica é optar por aquelas malas coloridas e com detalhes, também pode usar fitas ou lenços presos na parte externa da mala.

5 – Sacos organizadores
Os sacos organizadores são uma das melhores dicas de como arrumar a mala para viagem ao exterior. Eles são super práticos, ideais para quem deseja evitar amassar as roupas dentro das malas, otimizar espaço e deixar os itens da mala mais organizados.
É possível encontrar eles de diversos tamanhos. Até mesmo aqueles, em que você pode esvaziar o ar de dentro dos sacos com a ajuda de um aspirador, para conseguir reduzir o espaço.

6 – Compre um cadeado
O cadeado é um acessório indispensável na sua mala, é ele quem garantirá a segurança de todos os seus pertences. Existe uma variedade de cadeados, desde aqueles com chave até mesmo aqueles que já vêm com o segredo. Se a sua mala não tiver um cadeado embutido, não se esqueça de comprar um.